Mulher furta perfumes e esconde entre as pernas em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher foi flagrada furtando perfumes e escondendo entre as pernas em uma loja no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança no último domingo, dia 05. Na gravação, a mulher pega dois perfumes e usando um vestido longo, esconde entre as pernas em uma loja da Natura. Em seguida, ela deixa o estabelecimento sem levantar suspeita em Teresina.

A empresária Emilly Campelo, dona da loja, disse que abriu o estabelecimento no domingo para atender a demanda do final de ano. “Ela entrou como se tivesse dando uma olhada para comprar alguns produtos. Além dela, tinha clientes sendo atendidos na loja. Ela se aproveitou disso, se aproximou de um estande e furtou dois perfumes”, disse Emilly.

A mulher não conseguiu registrar Boletim de Ocorrência no domingo, dia 05. A Polícia Militar iniciou diligências para prender a mulher e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias