Delegacia é alvo de tiros em briga de trânsito em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

O 7º Distrito Policial localizado no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina, foi alvo de tiros na noite de domingo, dia 05. O fato se deu em meio a uma briga de trânsito que resultou em um pedido de socorro da vítima à Polícia Civil.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, um carro modelo Etios com quatro pessoas quebrou o retrovisor de outro veículo modelo Classic.

Nesse momento, o motorista do Classic iniciou uma perseguição e foi surpreendido com tiros disparados pelos passageiros do Etios. “Em nenhum momento foi um atentado à delegacia, mas teve consequências”, disse o delegado Menandro Pedro.

O condutor do Classic buscou refúgio no Distrito Policial, que teve o muro atingido por disparos de arma de fogo. O motorista sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele prestou boletim de ocorrência no 7º DP.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias