Vídeo: Câmera flagra acidente com advogado Marcus Nogueira

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Uma câmera de segurança registrou o acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), que resultou na morte de Raimundo Nonato da Silva Oliveira na noite desta quinta-feira, dia 02, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

O advogado conduzia uma picape Hilux SW4 e colidiu na lateral de um carro modelo Fiat Siena. O condutor do carro morreu no local e duas mulheres e uma criança que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes. O delegado Danilo Barroso prendeu Marcus Nogueira, o que revoltou vários advogados que foram acompanhar o caso na Central de Flagrantes. Em um dos vídeos, uma advogada reclama: “puxar a arma é demais”. Um policial responde: “vocês estão gritando aqui. Ele está preso rapaz”. “Ele está dando o dedo”, retruca a advogada.

Gritos, empurrões, gestos obscenos entre advogados, policiais e o delegado marcaram um conflito acirrado dentro da Central de Flagrantes. A Força Tática da Polícia Militar precisou intervir para separar o conflito entre policiais e advogados em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias