Jovem é morto com tiro na cabeça; 6º homicídio em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Tiago Henrique Martins da Silva, 22, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo, dia 28, na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Parque Brasil II, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendido por atiradores em um carro. O rapaz caiu na calçada e os executores fugiram em seguida. Tiago Henrique tinha passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo.

A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é o 6º homicídio registrado no final de semana em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias