Jovem é morto a tiros após receber ligação em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Fabrício Romão Alves, 22, foi morto com seis disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 21, no residencial Betinho, na zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Reginaldo, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu da residência, sendo executado a cerca de 50 metros na rua.

“Ele recebeu uma ligação, se levantou da cama, tomou banho, se perfumou e saiu. Ele não disse para onde ia e momentos depois foi morto na rua onde morava”, disse o tenente Reginaldo.

Os criminosos levaram o aparelho celular da vítima, que respondia pelos crimes de furto e roubo majorado. “A gente acredita que ele foi levado para o ‘cheiro do queijo'”, completou o tenente Reginaldo.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias