Jovem é executado a tiros na porta de casa em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O menor Feliciano Araújo da Silva, 17, foi morto a tiros na porta de casa na noite desta quarta-feira, dia 17, no residencial Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

De acordo com a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa, sentado em uma cadeira, quando dois homens chegaram de bicicleta, começaram a conversar e em seguida um deles atirou contra Feliciano Araújo.

A vítima e os acusados são conhecidos da população da região. O corpo do menor foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

2ª execução.. O lavador de carros Emerson Vieira dos Santos, 23, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 17, na avenida Maranhão, próximo a Prainha, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado por dois homens que atiraram e fugiram em uma motocicleta. O corpo ficou caído no chão ao lado do carro que era lavado pela vítima na avenida Maranhão.

Latrocínio.. O mototaxista Marcelo Mendes da Silva, 36, foi morto com um tiro no peito durante um assalto na porta de casa na noite desta terça-feira, dia 16, na rua Pau D’Arco, no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias