Lavador de carros é morto a tiros na avenida Maranhão

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O lavador de carros Emerson Vieira dos Santos, 23, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 17, na avenida Maranhão, próximo a Prainha, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado por dois homens que atiraram e fugiram em uma motocicleta. O corpo ficou caído no chão ao lado do carro que era lavado pela vítima. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Emerson era egresso do sistema prisional acusado de tráfico de drogas e trabalhava lavando carros no local. O local foi isolado por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar.

“Eram dois homens que chegaram efetuaram e saíram gritando ’40’. A suspeita é que se trata de briga de facção. Foram encontradas cerca de 10 a 12 cápsulas”, disse o sargento Coleta.

A cena do crime passou pela Perícia Criminal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias