Mototaxista entrega celular, mas é morto na porta de casa em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O mototaxista Marcelo Mendes da Silva, 36, foi morto com um tiro no peito durante um assalto na porta de casa na noite desta terça-feira, dia 16, na rua Pau D’Arco, no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Mendes estava em frente a sua residência, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A vítima entregou o celular, mas foi atingido no peito pelo garupa da Honda Fan.

“A gente estava sentado na esquina de casa. Estava eu, a mulher dele, e a minha colega. Ele pediu pra colocar a comida dele. Ele tinha chegado do serviço. Eu fui botar a comida dele. Minha colega me acompanhou, antes dela entrar chegaram em uma moto e disseram: ‘passa o celular’. Ele passou o celular. Ela disse: ‘estão roubando teu filho’. Quando eu saí eles iam saindo e e eu só ouvi a zoado do tiro no meu filho e ele falou: ‘ô mãe, ele me acertou'”, contou a mãe de Marcelo Mendes.

A vítima chegou a ser socorrido com ajuda dos e foi levado para o Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele foi socorrido pela esposa e vizinhos, mas infelizmente chegou a unidade hospitalar sem vida. O médico constatou que estava sem vida, e a família se desesperou”, disse um membro da PM.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias