Polícia investiga se briga de trânsito motivou morte de jovens em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, apontou nesta terça-feira, dia 16, que a polícia investiga se os jovens Anael Natan, 17, e Luian Ribeiro, 16, foram mortos por conta de uma briga de trânsito na madrugada do sábado, dia 13, em Teresina.

De acordo com testemunhas, os jovens – que estavam em um motocicleta – discutiram com outros homens em um carro. “Teve uma confusão com um pessoal de um carro, mas a polícia não pode setorizar a investigação. Primeiro se levanta a hipótese dos fatos, para que a gente possa rechaçar ou confirmar essa hipótese, e para fortalecer a linha de investigação. Temos uma linha de investigação praticamente definida”, explicou Barêtta.

Os corpos dos jovens foram encontrados nesta segunda-feira, dia 15, em um matagal na PI-112, estrada que liga a capital Teresina ao município de União. Eles estavam desaparecidos após participarem de uma festa em um sítio na Ladeira do Uruguai.

Os corpos foram encontrados por populares e de acordo com familiares com sinais de espancamento. Um deles tinha uma perfuração de bala na cabeça. O local foi isolado por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Jovens
Luian e Anael Natan estão desaparecidos e famílias registro BO. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias