Jovens desaparecem após festa em sítio na zona leste de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Os jovens Anael Natan Colins Sousa da Silva, 17, e Luian Ribeiro de Oliveira, 16, estão desaparecidos desde a madrugada do último sábado, dia 13, quando participaram de uma festa em um sítio localizado na Ladeira do Uruguai, na zona leste de Teresina.

Os familiares registraram boletim de ocorrência e estão fazendo campanha nas redes sociais em busca do paradeiro de Anael e Luian. De acordo com Gilmara Sousa, mãe de Anael, os dois são amigos e moram no Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

“Eles saíram para um aniversário, depois foram para um depósito de bebidas e seguiram para um sítio. De lá, ninguém viu mais nada. Eles não falaram mais nada”, lamentou Gilmara.

“O celular está desligado. Não temos mais como acompanhar. Ninguém sabe de mais nada. Hoje é o aniversário do Luian. Ele está completando 16 anos”, completou Gilmara.

A motocicleta usada pelos dois foi encontrada no sítio ainda no sábado. Mas nenhum outro pertence dos jovens foi achado. Os familiares pedem que qualquer informação que leve a localização de Luian e Anael sejam enviadas para (86) 98102-6624 ou (86) 98812-9849.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias