Frentista executado era investigado por assassinato em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O frentista Guilherme Santos da Luz, 20, morto com seis tiros na noite desta quarta-feira, dia 10, em um posto de combustíveis na avenida João 23, na zona leste de Teresina, era investigado pelo assassinato do motoboy Rafael Costa Pereira Luz, 22, em agosto de 2021.

Rafael Luz foi baleado em frente a uma hamburgueria no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, o frentista tinha relatado a familiares que estava sofrendo ameaças. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O crime.. Guilherme foi morto a tiros por dois homens que chegaram em uma moto efetuando disparos. “Dois meliantes em uma moto vermelha passaram e já chegaram atirando, nem pararam, estamos colhendo as imagens para verificar a placa e identificar quem causou o crime”, disse o sargento Di Paula, do 5° Batalhão da Polícia Militar

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias