Vídeo: Bandido fardado toma moto de mulher em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um criminoso armado usando o uniforme de uma companhia de energia elétrica tomou a moto de uma mulher de assalto nesta sexta-feira, dia 05, no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram a vítima em cima da moto e o bandido fardado caminhando na rua. Ao se aproximar, ele retira a arma da cintura e anuncia o assalto. Em seguida ele sobe na moto da mulher e foge. A vítima volta para dentro de casa.

A Polícia Militar recuperou a moto roubada e o veículo foi levado para a Polinter. O acusado não foi preso. A Equatorial Energia negou que o fardamento seja da empresa ou terceirizadas e informou que está à disposição das autoridades.

“Realizamos uma verificação completa com as empresas que prestam serviços para a Equatorial Piauí, e, pelas imagens é possível afirmar que o fardamento usado pelo suspeito na hora do assalto não é utilizado por nenhuma empresa que preste serviços à distribuidora”, disse, em nota, a Equatorial.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias