Policial do Palácio de Karnak é baleado em assalto em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um cabo da Polícia Militar, que trabalha no Batalhão da Guarda do Palácio de Karnak, foi baleado e teve a arma roubada nesta sexta-feira, dia 05, no bairro Gurupi, na zona sudeste de Teresina.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, o policial limpa um automóvel na frente da casa de outro militar que também trabalha na segurança do governador Wellington Dias.

Dois homens chegam em uma motocicleta e o garupa desce com arma em punho. O policial reage e trava luta corporal com os dois criminosos. Outros dois bandidos chegam em outra moto e o garupa desce e dispara contra o militar que estava caído no asfalto.

O policial fica deitado e os três vão embora. Em seguida, o militar se levanta e sai andando e o amigo sai de dentro de casa para a rua. De acordo com o coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar, o tiro acertou o militar de raspão.

Em nota, o major Tiago Ribeiro, da Polícia Militar, afirmou que o policial foi atendido e tem quadro de saúde estável. As guarnições estão em diligências em busca de capturar os quatro criminosos que atuaram na ação em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias