Caso Marcos Vitor: Polícia suspeita de fuga do país e aciona Interpol

Redação PI24h Redação PI24h

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22, segue sendo procurado dois meses após as denúncias de que ele teria abusado de quatro crianças, incluindo duas irmãs de três e nove anos em Teresina. A suspeita é que ele tenha fugido para o país na companhia da mãe que é mais vista no seu endereço em Teresina.

Ele foi indiciado por estupro de vulneráveis e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. As meninas confirmaram as denúncias a psicólogas e assistentes sociais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Uma tia do estudante conta que desde quando ele desapareceu a mãe não foi mais vista no seu endereço. “Nós alertamos que ele iria fugir. Deve estar usando nome falso. Só queremos Justiça. Vamos até o final”, disse ao O Globo. Os investigadores já acionaram a Interpol.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias