Jovem piauiense é morto em assalto ao sair de igreja no DF

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Maicon
Maicon foi morto durante latrocínio no entorno do Distrito Federal. Foto: Divulgação

O jovem Maicon Willian, 15, foi morto a facadas durante um assalto ao sair de um encontro de jovens em uma igreja evangélica em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

- Publicidade -

Maicon morava na casa dos avós maternos após resolver sair da casa da mãe no Piauí para estudar em Goiás. “Ele sempre falava que queria se dedicar aos estudos para poder nos conceder [eu e o irmão] uma vida melhor”, contou a mãe do adolescente, Socorro Pereira Rodrigues, 45, ao Correio Braziliense.

Os criminosos abordaram Maicon e um primo no retorno para casa após o culto. Eles pediram a bicicleta. O primo correu e fugiu, mas ao retornar encontrou Maicon caído no chão e sangrando. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

A mãe, que estava no Piauí, chegou ao Distrito Federal no dia do enterro do filho. “Eu saí do DF porque sofria violência doméstica. Meu filho sempre esteve comigo nesses momentos. Era ele quem me dava forças e me colocava de pé. Dizia que iria trabalhar muito para me dar uma vida melhor”, lamentou Socorro.

O caso é investigado pelo delegado Lucas Rocha, da Polícia Civil, que ainda não apresentou os acusados da morte de Maicon.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.