Advogado é preso com drogas em mansão na zona leste de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O advogado Carlos Alberto Rebousas foi preso nesta quinta-feira, dia 04, em uma mansão no bairro Santa Isabel, na zona leste de Teresina, pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).


Carlos Alberto é acusado de usar o local para produção e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Everton Ferrer, na mansão foram encontradas três estufas supostamente para produção de skunk, balanças de precisão, haxixe e maconha armazenada em potes em Teresina.

A polícia identificou que o advogado usava identidade falsa e tem um mandado de prisão com o nome verdadeiro no Ceará. Ele informou que a droga era para consumo próprio, mas os policiais suspeitam de tráfico de drogas em Teresina.

“Ele afirma que a droga era para uso dele, que ele armazenava e deixava por um tempo, disse que não compensava comprar, que era melhor cultivar e produzir em larga escala para ficar usando. Mas pela quantidade, até pela prensa, pela forma como as drogas estão acondicionadas, é difícil deduzir que era para apenas uma pessoa”, disse o delegado Everton Férrer.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias