Técnico é suspeito de furtar paciente com câncer em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 23, mandado de busca e apreensão na residência de um técnico em radiologia indiciado por furto qualificado de cerca de R$ 24 mil do cartão bancário de uma paciente durante tratamento de câncer em Teresina.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o suspeito teria comprado vários bens no cartão bancário da vítima usando o dinheiro arrecadado em campanhas realizadas para arrecadar recursos e custear o tratamento contra o câncer.

“Ele é técnico em radiologia em uma clínica particular de Teresina e furtou o cartão de uma paciente de câncer, de posse desse cartão ele realizou várias compras pela cidade, celulares, relógios”, disse Sérgio Alencar. “Nós temos imagens dele comprando com o cartão, temos o depoimento da vítima, que só deixou o cartão enquanto fazia exame com ele”, completou o delegado de Polícia Civil.

O técnico em radiologia foi levado até a delegacia para explicar a origem dos bens encontrados em sua casa. “A polícia juntou várias provas, como vídeos do autor do fato realizando as compras, testemunhos de vendedores que efetuaram as vendas, extratos bancários e representou pela prisão preventiva e busca domiciliar. O pedido de busca foi deferido e cumprido na manhã de hoje”, explicou Sérgio Alencar.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias