Importunação

Jovem é morto a tiros por engano na zona norte de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Wallisson Vagner de Sousa, 19, foi morto a tiros na noite do último sábado, dia 19, na Rua Gonçalves Ledo, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era um amigo da vítima identificado como Carlos Eduardo. Ele chegou a ser baleado com dois tiros e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Eles estavam na rua, a caminho de um festejo, quando foram perseguidos pelos suspeitos que estavam em um carro. Os criminosos atiraram contra os dois jovens e fugiram”, informou o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Carlos Eduardo tem passagem pelo sistema prisional, o que não é o caso de Wallisson Sousa. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias