Preso acusado de latrocínio contra sargento piauiense em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
PM
Local onde policial militar foi morto em Timon. Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um acusado de latrocínio contra o sargento José Carlos Vieira da Silva. O crime ocorreu na tarde do último sábado, dia 19, na avenida Parnarama, no município de Timon. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar e policiais do Batalhão Rone, prenderam o suspeito identificado apenas como “Da Lágrima”.

- Publicidade -

Ele foi reconhecido pelo amigo da vítima que estava na moto com José Carlos no momento do crime. O sargento trafegava com o amigo pela avenida quando homens que estariam em um matagal atiraram contra o policial. Os criminosos levaram a arma de fogo, dinheiro e o celular de José Carlos.

Neste domingo, dia 20, o corpo do policial militar foi velado na sua casa localizada no bairro Parque Piauí. José Carlos tinha quase 30 anos de corporação e estava lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar no centro de Teresina.

“Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda”, disse, em nota, a Polícia Militar do Piauí.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.