Jovem é morto com quatro tiros na saída de festa em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Witalo Alves
Witalo Alves foi executado em Teresina. Foto: Divulgação

O jovem Witalo Alves de Morais, 26, conhecido como Witalo do Grau, foi morto com quatro tiros na noite deste domingo, dia 13, ao deixar uma festa clandestina no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com o tenente César, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por uma pessoa que efetuou quatro tiros sendo dois na cabeça e dois no peito na saída de uma festa na avenida Boa Esperança.

“Ele estava em uma motocicleta, subiu na moto para ir embora e a pessoa chegou atirando com uma pistola 380. As cápsulas ainda estavam no local”, contou o tenente César.

A vítima morreu ainda no local, que foi isolado pela Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.