PRF prende homem com carro roubado um ano atrás na BR-316

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta segunda-feira, dia 07, um veículo que havia sido tomado de assalto no estado do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu na BR-316 na cidade de Teresina.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo HB20S que era conduzido por um homem de 54 anos. Foi verificado que o veículo tinha placas de um outro com as mesmas características e possuía seus elementos de identificação adulterados.

Ao fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 07 de junho de 2020 na cidade de Natal/RN, portanto há exatamente um ano.

O homem, que é natural do Rio Grande do Norte informou que comprou o veículo na cidade de Fortaleza/CE por R$ 14 mil e que não tinha conhecimento da restrição do bem. Ele não informou para os policiais de quem adquiriu o veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. Ele poderá responder pelo crime de Receptação.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias