Homem é preso com 70 cartões e 160 documentos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Homem Preso
Material apreendido com homem suspeito de assaltos em Teresina. Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas como Gaguim foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 07, com 160 documentos de veículos e 70 cartões de banco em um bar no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, o homem é suspeito de assaltos. “Nessa abordagem encontramos uma arma”, disse a major Elizete Lima.

“Em seguida, fizemos uma busca no veículo que ele estava, que tinha as mesmas características de um veículo usado em assaltos na região, e encontramos os documentos de veículos, cartões de banco e outros objetos”, completou Elizete.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com carregador, 10 munições cal. 380, oito celulares, um carro, sete chaves de veículos, R$ 2.400 em dinheiro, 70 cartões de bancos, 12 cédulas de identidades em nome de pessoas diferentes e 160 documento de veículos.

Durante a operação, outro homem foi preso no mesmo bar por estar portando um revólver calibre 38. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.