Diretor do Hospital da Polícia Militar é internado em UTI

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O tenente-coronel Iran Moura, diretor administrativo do Hospital da Polícia Militar, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Itacor, em Teresina.

Ele sofreu um princípio de infarto após passar mal e será submetido a uma cirurgia cardíaca nesta segunda-feira, dia 07.

Os familiares e amigos do militar estão realizando uma campanha de doação de sangue A+. Os interessados devem doar na sede do Hemopi para Iran Moura Soares.

Pesar.. No último sábado, dia 05, o sargento Francisco Costa Guimarães, 51, morreu no Hospital Universitário (HU) vítima de parada cardiorespiratória e infecção pela Covid-19.

O sepultamento ocorreu no Cemitério da Pedra Mole, em Teresina. O Comando Geral da Corporação e toda família policial militar prestaram solidariedade aos familiares e amigos; e rogaram para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias