Diretor do Hospital da Polícia Militar é internado em UTI

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Iran Moura
Iran Moura é diretor administrativo do HPM. Foto: Divulgação

O tenente-coronel Iran Moura, diretor administrativo do Hospital da Polícia Militar, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Itacor, em Teresina.

- Publicidade -

Ele sofreu um princípio de infarto após passar mal e será submetido a uma cirurgia cardíaca nesta segunda-feira, dia 07.

Os familiares e amigos do militar estão realizando uma campanha de doação de sangue A+. Os interessados devem doar na sede do Hemopi para Iran Moura Soares.

Pesar.. No último sábado, dia 05, o sargento Francisco Costa Guimarães, 51, morreu no Hospital Universitário (HU) vítima de parada cardiorespiratória e infecção pela Covid-19.

O sepultamento ocorreu no Cemitério da Pedra Mole, em Teresina. O Comando Geral da Corporação e toda família policial militar prestaram solidariedade aos familiares e amigos; e rogaram para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.