Importunação

Dono de restaurante é preso acusado de furtar energia em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O dono da churrascaria Point da Picanha Leste foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 25, acusado de furto de energia durante ação da Polícia Civil e a Equatorial Piauí. Lindomar Alves Ribeiro é acusado de fraudar o medidor de energia do restaurante situado na zona leste de Teresina.

Os funcionários da fornecedora alegaram que encontraram indícios de irregularidades no contador e acionaram a Polícia Civil.

De acordo com perícia feita no local, no medidor constava um resistor capaz de comprometer a contagem da energia em cada uma das fases que abastecia o Point da Picanha Leste.

O local tinha 15 freezers abastecidos com energia a partir do medidor fraudado. O proprietário do estabelecimento foi levado para a Central de Flagrantes onde será autuado pelo crime de estelionato, sem possibilidade de pagamento de fiança, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias