Homem é baleado no rosto dentro de carro no centro de Teresina

Ananias Ribeiro

Um homem não identificado foi baleado no rosto na tarde desta segunda-feira, dia 24, no centro de Teresina. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Duas pessoas que estavam com o homem baleado foram levadas para a Central de Flagrantes. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima estava dirigindo quando foi alvejada.

Os outros ocupantes do veículo informaram que o disparou partiu de outro carro não identificado. Eles não souberam prestar informações sobre o autor do disparo.

Os guardas municipais realizaram buscas, mas não encontraram suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias