Um mulher identificada como Valéria Mesquita de Oliveira, 27, e seu filho de apenas um ano foram baleados na noite deste domingo, dia 23, na Vila Apolônia, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, os dois foram atingidos por balas perdidas durante um tiroteio na região. Valéria foi alvejada no braço, tórax e de raspão na cabeça. O bebê foi baleado na mão.
As primeiras investigações apontam que quatro homens armados chegaram ao local em um carro, desceram e começaram a atirar. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Mocambinho e Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“A informação inicial é que ela estava na porta de casa quando começou um tiroteio na região. Ela estava com o filho, de um ano, nos braços. Até onde sabemos, eles teriam sido vítimas de bala perdida”, explicou o sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que o atentado tenha a ver com a disputa por pontos de drogas entre facções criminosas em Teresina.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x