Mãe e bebê são baleados em tiroteio na zona norte de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um mulher identificada como Valéria Mesquita de Oliveira, 27, e seu filho de apenas um ano foram baleados na noite deste domingo, dia 23, na Vila Apolônia, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram atingidos por balas perdidas durante um tiroteio na região. Valéria foi alvejada no braço, tórax e de raspão na cabeça. O bebê foi baleado na mão.

As primeiras investigações apontam que quatro homens armados chegaram ao local em um carro, desceram e começaram a atirar. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Mocambinho e Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A informação inicial é que ela estava na porta de casa quando começou um tiroteio na região. Ela estava com o filho, de um ano, nos braços. Até onde sabemos, eles teriam sido vítimas de bala perdida”, explicou o sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que o atentado tenha a ver com a disputa por pontos de drogas entre facções criminosas em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias