Cantora diz que pai levou soco de dono de restaurante em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A cantora Allyne Conrado denunciou neste domingo, dia 09, que seu pai e produtor – Sérgio Conrado – foi agredido com um soco no rosto pelo proprietário do restaurante Quintal do Churrasco, localizado no bairro Ilhotas, na zona leste de Teresina.

Ela contou que após o show o proprietário se recusou a fazer o pagamento da banda – o cachê era de R$ 600. Allyne contou que não foi feito acordo para pagamento apenas na segunda-feira, dia 10.

“Ficou acordado de receber o dinheiro após o show. Quem trabalha quer receber. E a gente não teve nenhum aviso prévio de que o pagamento seria na segunda-feira. A gente trabalha com outras pessoas, a gente tem que pagar as pessoas”, disse Allyne.

“A casa estava lotada. Então a gente ficou sabendo que o dinheiro só seria segunda. Meu namorado ligou para o proprietário do Quintal do Churrasco para dizer que queria o dinheiro na hora porque não ficou nada combinado para segunda. Ele veio na maior velocidade – eu estava fora do estabelecimento na hora que ele chegou – quase bateu no meu baú, deu um cavalo de pau muito louco em frente o estabelecimento dele. Ele desceu totalmente alterado, não quis conversa, chegou agredindo verbalmente meu pai”, contou Allyne.

“Ele deu um soco no olho do meu pai. Ninguém merece passar por isso. Nunca aconteceu com a gente. Meu pai não falou nada, meu namorado não falou nada porque eles estavam calmos, a gente só queria receber o dinheiro. Aí a gente chamou a polícia e ligeiro apareceu o dinheiro”, completou a cantora.

Sérgio Corando registrou Boletim de Ocorrência contra o proprietário do restaurante na Central de Flagrantes e passou por exame no Instituto Médico Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias