Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

Uma jovem identificada apenas como Valdirene foi morta com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira, dia 12, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

O corpo da vítima foi encontrado às margens do rio Poti. De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao atenderem uma ocorrência de cárcere privado os policiais se depararam com três homens que estavam cavando uma cova provavelmente para enterrar Valdirene.

Os homens trocaram tiros com os PMs. “Fomos recebidos a tiros. Eles conseguiram se evadir do local. Realizamos diligências e conseguimos localizar o corpo da jovem, mas os envolvidos ainda não”, contou o capitão Oziel.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias