Importunação

Homem é morto com mais de 10 tiros na zona norte de Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francisco das Chagas Gomes Silva, 43, conhecido como Boboi, foi morto com mais de 10 tiros na noite deste domingo, dia 04, na rua Orlando Jacob, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

De acordo com relatos de populares, uma dupla armada chegou em uma motocicleta, se aproximou da vítima que estava sentada na calçada, e efetuou os disparos. A moto foi abandonada em um campo de futebol nas proximidades e os bandidos fugiram em um carro modelo Gol.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que isolou a área para o trabalho da perícia técnica – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A vítima estava no sistema prisional e se beneficiou com a saída dos detentos do grupo de risco por possuir comorbidades para a Covid-19. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias