Presa acusada de matar garçonete em bar no centro de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil do Piauí prendeu na última sexta-feira, dia 26, uma mulher identificada apenas como C. R. S., 30, acusada de homicídio contra Leiliane Costa Alves. A prisão foi comandada pelo delegado Robert Lavor em parceria com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, do Estado de Goiás.

O crime ocorreu no dia 08 de novembro de 2014, próximo a um bar, no centro de Teresina, onde vítima e acusada trabalhavam de garçonete. Leiliane encontrava-se no estabelecimento comercial conversando com alguns conhecidos quando foi surpreendida pela autora, que lhe desferiu um golpe de arma branca no pescoço.

A vítima ainda fora socorrida por populares que a levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito antes de receber atendimento médico. Após cometer o crime, a acusada C. R. S., natural do Pará, empreendeu fuga do Piauí.

Após denúncia anônima no Disk Denúncia Homicídios (181), os policiais tomaram conhecimento de que a autora estava residindo na cidade de Anápolis – Goiás, onde se casou e era proprietária de uma pizzaria. Diante da informação, o coordenador do departamento, delegado Francisco Costa – Baretta, entrou em contato com a diretora da Polícia Civil de Goiás, delegada Caroline Paim, a qual prontamente acionou os policiais daquele departamento para darem cumprimento ao mandado de prisão.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias