Homem é morto com seis tiros próximo a Ponte Estaiada em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
IML
Carro de IML. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Francisco Fábio do Nascimento, 38, foi morto com seis tiros na noite desta quarta-feira, dia 24, no Morro da Esperança, próximo a Ponte Estaiada, na zona norte de Teresina.

- Publicidade -

Uma amigo da vítima, identificado como Gil, também foi baleado e levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“O Morro da Esperança tem umas caixas d´água e a vítima estava nesse local com outro rapaz. A informação que recebemos é que passou um carro e uma moto, e nesse momento foram realizados os disparos”, informou o tenente Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Francisco Fábio é ex-presidiário e de acordo com testemunhas ele e Gildásio estavam consumindo drogas quando foram atingidos. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.