Importunação

Operação False War: membros de facções são presos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 23, a operação False War com objetivo de prender membros de facções criminosas investigados por homicídios na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Os policiais cumprem seis mandados entre busca, apreensão e prisão – dois suspeitos foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Samuel Silveira, a operação foi desencadeada a partir de investigação deflagrada com a morte de Geylson Almeida da Silva, na véspera do Natal de 2020.

“O homicídio se deu, mais vez, em face da disputa entre fações em Teresina envolvendo o PCC e o Bonde dos 40”, disse Samuel. A operação conta com a participação de 25 policiais do DHPP.

Após os cumprimentos dos mandados foram presos R.B.D.S e A.J.D.A.A.S, este último foragido do sistema penitenciário desde fevereiro de 2020.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias