Preso acusado de liderar roubos a caixas eletrônicos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil, prendeu nesta sexta-feira, dia 19, no bairro Parque Jurema, um homem acusado de liderar roubos a caixas eletrônicos em Teresina.

G.R.E.C.F foi perseguido, trocou tiros com policiais, mas foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

“Assaltante contumaz, pertencente a facção criminosa e que pratica crimes com extrema violência, sendo um dos líderes dos roubos a caixas eletrônicos que vem ocorrendo em Teresina desde o ano passado”, informou, em nota, a Polícia Civil.

O criminoso é acusado de explodir o caixa eletrônico dentro de uma fábrica de bicicletas na zona sul de Teresina.

Com o acusado, conforme relato dos policiais, foram encontradas mochilas com vários objetos suspeitos. São tabletes de drogas, dentre eles maconha, e equipamentos utilizados para assaltos com uso de explosivos, várias placas veiculares, quantia significativa de “miguelitos”, pedaços de metal usados espalhados na pista para furar o pneu de veículos da Polícia Militar.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias