Jovem é perseguido e morto com 16 tiros na zona norte de Teresina

Ananias Ribeiro

O jovem Enoque Vale de Carvalho, 26, foi morto com pelo menos 16 disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, dia 12, na rua David Aguiar, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre no canal do PI24h. no WhatsApp. 👉🏼 https://pi2h.com/canalWZP

De acordo com populares, a vítima foi perseguida por um carro enquanto pilotava uma motocicleta tendo sido alvejado por disparos efetuados de dentro do veículo. Os tiros atingiram o tórax e o rosto do homem. O local foi isolado por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar e passou por perícia da Polícia Civil.

“Foram no mínimo 16 disparos de arma de fogo. No local coletamos cápsulas e projéteis similiar a revólver calibre ponto 40 e encaminhamos para a Delegacia de Homicídio”, disse o perito Pericles Avelin. “A quantidade de disparos mostra que a vítima não teve nenhuma chance de defesa”, disse o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Enoque Carvalho foi preso em maio de 2019 acusado de homicídio dentro da Operação Cronos II. Ele estava trabalhando como revendedor de títulos de capitalização na zona norte de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias