Preso na capital acusado de roubo a banco no Maranhão

Ananias Ribeiro

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta quinta-feira, dia 11, o nacional Miller de Moraes Santos acusado de roubo a banco no município de Coelho Neto, no Maranhão.

A prisão se deu no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. O delegado Tales Gomes afirmou que o suspeito é foragido do Completo Penitenciário de Pedrinhas desde junho de 2020.

“Miller é piauiense, tem vasta lista criminal no Piauí e responde a processos criminais no Maranhão, como o roubo a banco de Coelho Neto. Ele tem ligação com alguns criminosos que atuam no Piauí, recebemos informações e hoje efetuamos a sua prisão”, declarou o representante da Greco.

Miller Santos será removido para o sistema prisional do Maranhão.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.