Vereador é preso acusado de planejar assaltos no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O vereador Marcelo Milanês, 52, do município de São João da Serra, a 132 km de Teresina, foi preso nesta quinta-feira, dia 11, acusado de planejar assaltos na região – um cabo eleitoral também foi preso pela Polícia Civil.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pela Delegacia Regional de Campo Maior com apoio da Polícia Militar de Alto Longá e São João da Serra.

O vereador é suspeito de prestar informações privilegiadas, hospedagem e fornecer armas a criminosos no Piauí.

“Houve um roubo em São João da Serra e iniciamos as investigações, com oitivas de algumas pessoas. Meses depois, tivemos outra tentativa de roubo. Algumas pessoas que tentaram fazer esse segundo roubo confirmaram a participação do alvo da operação, que dava o apoio logístico”, disse o delegado regional de Campo Maior, Perikles Lima.

Na casa do vereador foi apreendida uma espingarda, calibre .20, o que provocou prisão por porte ilegal de arma. O bando é acusado de roubar R$ 500 mil no assalto a casa de uma vítima na região norte do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias