Idosa morre após ser baleada na zona norte de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A idosa Maria Rosimar dos Santos Sousa, 65, morreu na noite deste domingo, dia 07, a caminho do hospital após ser baleada na porta de casa no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por suspeitos que, em um carro, buscavam um homem em uma bicicleta e efetuaram os disparos na via pública atingindo Maria Rosimar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homicídio.. Um homem não identificado foi morto com um tiro neste domingo, dia 07, na rua Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada na rua e correu até um posto de lavagem, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

“Ele estava na rua, foi perseguido e atingido com um tiro. Correu e foi para dentro do posto de lavagem”, contou um representante da PM.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias