Jovem é morto com dois tiros nas costas em Parnaíba

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Marcos Antônio de Araújo Gomes, 21, foi morto com dois tiros na noite desta quinta-feira, dia 04, no bairro Vicente de Paula, no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina. A vítima era natural de Araioses, no Maranhão.

Os disparos atingiram as costas da vítima. “Quando chegamos aqui encontramos o indivíduo respirando pouco, acionamos o mais rápido possível o Samu, mas quando chegaram não tinha mais o que fazer”, disse o sargento J. Martins.

O policial militar contou ainda que populares informaram as características do veículo usado pelos criminosos e o perito criminal confirmou dois disparos contra Marcos Antônio. “Eram dois indivíduos em uma motocicleta Pop vermelha. Foram dois tiros nas costas, segundo o médico que analisou o cadáver”, completou o membro da PM.

A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A vítima tinha passagem pela polícia no município do Maranhão.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias