Motoristas de ônibus são alvos de operação da polícia em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim, no sentido de apurar informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina.

Os endereços alvos das buscas são de motoristas de empresas de ônibus da capital, cujas informações indicavam planejamento com o intuito de danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo. Os três motoristas foram inquiridos e suas declarações reduzidas a termo.

As diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias em Teresina.

O procedimento policial aberto no Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.

Greve.. Os motoristas e cobradores de ônibus estão no 25º dia de greve em Teresina. O movimento começou no último dia 08 de janeiro e segue sem solução junto à Prefeitura e ao Sindicato das Empresas de Transportes de Teresina (Setut).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias