- Polícia usa helicóptero para localizar suspeito de matar mulher grávida e filhos no Piauí
- Área de mata extensa dificulta buscas, e operação conta com reforço da Rocam e Bepi
- População pode colaborar anonimamente com informações pelo 190 ou WhatsApp
A Polícia Militar do Piauí enviou nesta quinta-feira (6) um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (Bopaer) para reforçar as buscas pelo suspeito de matar uma mulher grávida e seus dois filhos no município de Paquetá, na região de Picos. O crime aconteceu no último domingo (2), e o foragido pode estar escondido em uma área de mata extensa. A operação tem participação de policiais do Bepi, Rocam e Polícia Civil.
O Que Aconteceu
- Crime chocou a região: O assassinato de uma mulher grávida e seus dois filhos em Paquetá, gerou grande mobilização policial. Desde o último domingo (2), equipes das forças de segurança buscam o suspeito, que continua foragido.
- Helicóptero reforça buscas: O coronel Josuer Saraiva, comandante do Comando de Aviação e Operações Aéreas da PM-PI, explicou que a aeronave foi acionada para ampliar as varreduras na região. O suspeito estaria escondido em áreas de difícil acesso, o que motivou a utilização do helicóptero para sobrevoos estratégicos.
- Fala comandante: “Desde domingo, policiais do Bepi, Rocam, Polícia Civil e de cidades vizinhas estiveram no local e colheram vários indícios da presença dele aqui. Devido à grande extensão de mata, foi solicitada a presença da aeronave para apoiar a varredura”, disse o comandante, coronel Josuer Saraiva.
- Colaboração da população: A Polícia Militar e a Polícia Civil pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada anonimamente pelos números: (89) 99921-4550 ou 190.
- Vítimas identificadas: As vítimas, identificadas como Jairane Moura da Silva, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva, apresentavam ferimentos no pescoço causados por facadas. O companheiro da mulher é o principal suspeito e está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí.
