- Engenheiro agrônomo morre após colisão entre motos na avenida Benjamim Lustosa
- Dois adolescentes de 13 e 15 anos, foram socorridos após colisão em Parnaguá
- Polícia investiga as causas do acidente e circunstâncias da colisão no Piauí
O engenheiro agrônomo Lucas Taffarel Soares Arrais morreu após um grave acidente de moto na Avenida Benjamim Lustosa, em Parnaguá, no Sul do Piauí. A colisão ocorreu na madrugada de domingo (16) e envolveu dois adolescentes. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar.
O Que Aconteceu
- Acidente na madrugada: O acidente ocorreu por volta das 2h30 de domingo (16), na Avenida Benjamim Lustosa, em Parnaguá, no Sul do Piauí. Testemunhas relataram que duas motocicletas colidiram violentamente.
- Vítimas e Socorro: No impacto, três pessoas ficaram feridas, incluindo o engenheiro Lucas Taffarel Soares Arrais. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos.
- Adolescentes pilotando: Na outra motocicleta haviam dois adolescentes, de 13 e 15 anos. Um era o piloto e o outro o garupa. Um deles foi levado com fratura na pelve ao hospital de Curimatá.
- Investigação: A Polícia Militar encontrou apenas uma das motocicletas envolvidas no local do acidente. As circunstâncias da colisão estão sendo apuradas pela Polícia Civil.