- Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Parque Ideal
- Crime aconteceu às 15h; Polícia Militar já está no local em Teresina
- Vítima havia sofrido tentativa de homicídio há dois meses em Teresina
Um homem, que usava tornozeleira eletrônica, identificado como João Pedro da Silva Dionisio, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (09) no bairro Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu por volta das 15h, e a Polícia Militar está no local para isolar a área em Teresina.
Um homem identificado como João Pedro da Silva Dionisio, de 23 anos, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, foi assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (09). O crime ocorreu por volta das 15h.
Notícias Relacionadas
De acordo com as informações preliminares, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio, mas, segundo relatos de moradores, ele havia sido alvo de uma tentativa de assassinato há dois meses. Na ocasião, teria escapado com vida, mas não resistiu aos ferimentos desta vez.
Segundo relatos de populares, cinco criminosos chegaram em um carro e invadiram a casa da vítima. Eles chegaram dizendo que eram da polícia e derrubaram o portão. A vítima correu, mas foi alvejada na cozinha da residência. Ele tinha sido preso por tráfico de drogas e solto na audiência de custódia na Justiça.
Assim que foram acionados, agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local. A área foi isolada para o trabalho das equipes da Polícia Civil, que estão colhendo depoimentos de testemunhas e analisando as câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor dos disparos.