Médica piauiense morre após ambulância capotar em Roraima

Aline Barros era natural de Picos e cursou Medicina em Roraima
Redação PI24h Redação PI24h

A médica piauiense Aline Portela Barros, 33, morreu nesta terça-feira, dia 27, após a ambulância onde estava socorrendo uma mulher grávida capotar na BR-174, em Boa Vista, capital de Roraima. Aline era natural de Picos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo a ponte sobre o rio Uraricoera. A ambulância saiu de Pacaraima, município que faz fronteira com a Venezuela, quando saiu da pista e capotou na BR-174.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de Roraima, cinco pessoas estavam no veículo: a médica Aline Barros; uma outra mulher que também morreu no acidente e era acompanhante; uma grávida venezuelana; uma enfermeira e o motorista.

A médica chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Francisco Elesbão, no complexo do Hospital Geral de Roraima (HGR). Aline Barros concluiu o curso de Medicina na Universidade Federal de Roraima.

Ambulância
Ambulância onde estava médica que morreu em Roraima. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias