Idoso agride esposa e é morto a tiros pelo filho e neto no Piauí

Os dois suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados pela PM
Redação PI24h Redação PI24h

O idoso Gildenor do Nascimento, conhecido como “Dodô”, 61, foi morto a tiros e pauladas na noite desta segunda-feira, dia 19, no povoado Ema, na zona rural do município de Santa Luz, na região sudoeste do Piauí. Os suspeitos do crime são um filho e um neto de Gildenor.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20h e localizou o corpo da vítima caído no chão em frente a casa onde morava em Santa Luz. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda carregada e uma faca – a ocorrência foi atendida por uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Juciêr Alyson, testemunhas relataram que a vítima teria agredido a esposa e em seguida esfaqueado um dos filhos e baleado o genro que tentaram proteger a mulher das agressões em Santa Luz.

Em meio a briga familiar, o filho mais velho da vítima teria atirado no idoso com uma espingarda e, em seguida, um neto o golpeou até a morte com um pedaço de madeira. As vítimas com vida foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Os dois suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados. O local foi isolado pela guarnição da Polícia Militar. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Bom Jesus.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias