Homem morre ao colidir em animal em estrada no Piauí

Luís Carlos conduzia uma motocicleta quando colidiu em um animal na PI-112
Redação PI24h Redação PI24h

O trabalhador rural Luís Carlos, conhecido como “Bolão”, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 10, no povoado Buritirana, na zona rural do município de Miguel Alves, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Luís Carlos conduzia uma motocicleta quando colidiu em um animal na PI-112. Ele era morador da localidade Centro do Designo.

Ele teve morte no local confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado para a perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Um laudo cadavérico vai informar a causa da morte de Luís Carlos. O animal sobreviveu ao acidente em Miguel Alves. A presença de animais na estrada no início da noite é bastante comum e requer atenção redobrada dos condutores, alertou a Polícia Militar.

Homem morre no local de acidente em Miguel Alves. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias