Mãe condenada por agredir a filha de um ano é presa em Teresina

Criança tinha apenas um ano e três meses quando foi agredida em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 10, uma mulher identificada como Maria dos Milagres Sousa Conceição, 35, condenada por agredir a filha de apenas um ano e três meses em Teresina.


A prisão aconteceu no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina. Ela vai cumprir nela de cinco anos e quatro meses de prisão. A criança sofreu lesões nos braços e no olho por conta das agressões de Maria dos Milagres.

A mulher era investigada desde 2013, quando foi denunciada pelo crime de maus-tratos. O inquérito foi elaborado pela Diretoria de Operações Policiais (Deop).

A criança que na época das agressões tinha apenas um ano e três meses está atualmente sob cuidados do pai. A mãe foi encaminhada à Penitenciária Feminina.

“Ela questionou o que estava acontecendo e foi quando nós mencionamos essa ocorrência e ela insistiu que não sabia porque estava sendo condenada, porque na época teria passado um mês presa. Só que a pena é maior que cinco anos e agora ela vai ser encaminhada ao sistema prisional”, disse o delegado Tales Coelho, titular da Deop.

Criança
Criança agredida pela mãe em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias