Policial morto foi seguido até local do crime em Teresina

Sargento Audi foi morto com um tiro na cabeça na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Piauí, está tentando refazer os últimos passos do sargento José Audi Silva, 57, da Polícia Militar do Piauí, que foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira, dia 08, perto da casa onde morava no Parque Brasil III, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.


Há indícios de que o policial militar tenha sido seguido até o local do crime após sair de um bar na zona norte de Teresina. Os criminosos levaram a arma de fogo do sargento, mas deixaram a motocicleta, celular e três estojos de pistola 380, que pertenciam a José Audi.

“A gente não pode dizer se a arma utilizada foi a do policial ou outra que os indivíduos estivessem portando no momento. […] A equipe está tentando refazer os últimos passos do policial ontem na região da Santa Maria. Ele é morador do Parque Brasil II, o crime se deu próximo da residência dele, e as informações preliminares é que ele esteve em alguns bares localizados na região”, disse o delegado Robert Lavour, do Dhpp.

Os policiais civis investigam se o crime se trata de execução ou latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhuma hipótese foi descartada pelo Dhpp.

O sargento trabalhou 34 anos na corporação e estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policial
Policial é morto com tiro na cabeça no Parque Brasil II. Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias