Policial é morto com tiro na cabeça na zona norte de Teresina

A arma do sargento não foi encontrada no local do crime em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O sargento José Audi Silva, 57, da Polícia Militar do Piauí, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 08, perto da casa onde morava no Parque Brasil III, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.


O policial pilotava uma motocicleta quando foi abordado por criminosos que efetuaram três disparos de arma de fogo. José Audi foi baleado na cabeça. O sargento trabalhou 34 anos na corporação e estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

Ele estava em uma festa quando tinha deixado uma vizinha em casa. Ao retornar ao local, foi abordado pelos criminosos. A arma do sargento não foi encontrada. Ninguém foi identificado ou preso. Não se sabe a motivação do crime em Teresina.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que “neste momento, todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre”.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias