Motorista de ônibus é morto com tiro na cabeça por passageiro em SP

Passageiro queria parar fora do ponto e matou motorista após recusa em SP
Redação PI24h Redação PI24h

Um motorista de ônibus identificado como Gabriel Moraes da Silva, 26, foi morto com um tiro na cabeça disparado por um passageiro após uma discussão na noite deste domingo, dia 07, na zona leste de São Paulo.


Segundo testemunhas, a discussão ocorreu após o condutor se recusar a parar fora do ponto. A vítima foi baleada na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu o ônibus em duas casas na rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista.

Gabriel Moraes morreu no local. Ele era casado e deixa três filhos e um enteado. O criminoso fugiu após o homicídio. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista.

Os passageiros relataram que o assassino sacou a arma após pedir para o condutor parar fora do ponto e ele recusar. O criminoso não foi identificado ou preso. Ele deve ser autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e colisão de veículo. O coletivo não tem câmera de segurança, segundo a SPTrans.

Em nota, a empresa repudiou o ato de violência. “A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações”, informou, em nota, a SPTrans.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias