Polícia prende acusado de atirar em policial no Promorar

O preso tentou matar um policial a tiros no 31 de maio, no bairro Promorar
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), efetuou a prisão nesta quinta-feira, dia 04, de um indivíduo identificado como Geovane, conhecido como “Índio”, acusado de envolvimento em diversas atividades criminosas. A prisão ocorreu no bairro Promorar, zona sul de Teresina.


O preso era investigado pelo Draco em razão do envolvimento com uma organização criminosa e ter envolvimento com duas tentativas de homicídio que vitimaram um policial civil e um servente de pedreiro no dia 31 de maio, no Promorar.

“Ele integra uma facção criminosa, atuava também no tráfico de entorpecentes, já era investigado pelo Draco por ter participado de uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu no dia 31 de maio no bairro Promorar. Esse crime vitimou tanto o servente de pedreiro como um policial civil aposentado. O Draco já tinha efetuado a prisão de dois criminosos, um ainda continua foragido, com essa prisão do Geovane conseguimos esclarecer ainda mais esse fato criminoso”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí reafirma seu compromisso com a segurança da população e a manutenção da ordem pública. As investigações continuarão para garantir que todos os envolvidos em atividades criminosas sejam levados à justiça.

Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp (86) 99964-0647 ou pelo Instagram @dracopcpi.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias